Definidos os finalistas do Paraná Bowl 2016

Redação


Por Leopoldo Scremin

Neste final de semana foram definidos os finalistas da oitava edição do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Curitiba Crocodiles e Paraná HP reeditarão a final do ano passado, na qual o Crocodiles saiu com a vitória. A “Coxa Croco” busca seu oitavo título consecutivo, já o Paraná HP tenta título inédito.

Crocodiles eliminam Brown Spiders:

Em uma partida muito nervosa devido à rivalidade dos dois times, o Coritiba Crocodiles levou a melhor, vencendo por 33 a 18. Apesar da grande evolução técnica que o Brown Spiders vem apresentando nos últimos anos, o time não foi páreo para os atuais hepta campeão paranaense. Destaque para o público superior a mil pessoas.

Paraná HP “atropela” Londrina Bristlebacks:

Em um gramado bastante prejudicado pelas chuvas, o Paraná HP não teve dificuldades para abrir 31 pontos de vantagem já no primeiro tempo, e mesmo poupando seus principais jogadores no intervalo não teve dificuldades para ampliar o placar, vencendo o jogo por 41 a 0.

A Federação Paranaense de Futebol Americano – FPFA deve anunciar até o final da semana o estádio escolhido para a final, além de confirmar a data, previamente programada para dia 18 de Junho.

Previous ArticleNext Article