Depoimento de Lula altera calendário da Copa do Brasil

Fernando Garcel


O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no âmbito da Operação Lava Jato, remarcado para o dia 10 de maio, alterou o calendário da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a alteração da partida entre o Paraná Clube e o Atlético-MG na tarde desta sexta-feira (28).

> Grupos reagendam atos após mudança de depoimento de Lula

De acordo com a CBF, a partida de ida da será adiada para o dia 24 de maio. Outros jogos também foram afetados pela mudança que atende uma solicitação da Polícia Militar do Paraná.

“O jogo teve a data alterada por questões de segurança, por conta da remarcação da oitiva do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, agora agendada para o dia 10 de maio, data anterior do confronto [sic]”, diz a nota.

Por conta da mudança, o jogo de volta vai acontecer somente em 31 de maio. A CBF também informou que a partida entre Chapecoense e Cruzeiro vai acontecer no dia 1º de junho para ajustar a programação com o canal SporTv.

Capturar

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427855" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]