Depois de três partidas invictas, Fluminense perde do Ceará

Lorena Pelanda


Com informações da CBF

O Ceará venceu o Fluminense por 1 x 0. A partida foi a única da 16ª rodada do Brasileirão neste sábado (28). Os demais jogos desta etapa serão amanhã (28) e um confronto será realizado na segunda-feira (30).

Os dois times estão em lados opostos da tabela. Enquanto o Ceará estava na lanterna da competição, o Fluminense, mesmo com a derrota, se mantém entre os dez melhores do campeonato. A equipe carioca estava invicta: em três partidas disputadas, a equipe garantiu duas vitórias e um empate.

O Ceará abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 41 minutos com Leandro Carvalho. No segundo tempo, a partida ficou mais cadenciada. Com a vantagem, o Ceará passou a valorizar a posse de bola, enquanto o Fluminense tentava acelerar em busca do gol de empate. Na chegada de maior perigo, aos 30 minutos, Everaldo ficou muito perto de igualar o marcador, mas finalizou na rede pelo lado de fora.

Na próxima rodada, o Ceará vai até Curitiba e enfrenta o Paraná Clube. A partida será no próximo domingo (05). Já o Fluminense recebe o Bahia, também no domingo. Antes, na quinta-feira (02), a equipe Defensor, pela Copa Sul-Americana.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="540218" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]