Desfalcado, Coritiba enfrenta o líder Palmeiras no Palestra Itália

O Coritiba entra em campo contra o Palmeiras, líder do Brasileirão, neste sábado (24), às 16 horas, no Palestra Itália.C..

Fernando Garcel - 24 de setembro de 2016, 13:22

O Coritiba entra em campo contra o Palmeiras, líder do Brasileirão, neste sábado (24), às 16 horas, no Palestra Itália.

Com 12 rodadas para o fim do campeonato, o Coxa luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o time paranaense é 13º colocado, com cinco pontos de vantagem sobre o Figueirense que abre a ZR.

Para a partida contra o Palmeiras, o técnico Paulo César Carpegiani ainda sofre com desfalques na equipe. Luccas Claro, Raphael Veiga, Amaral, Kleber e Neto Berola, estão afastados pelo departamento médico, e Leandro, cumpre suspensão automática depois de levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport.

Com isso, a provável escalação de Carpegiani para a partida contra o Palmeiras deve contar com Wilson; Dodô (Walisson Maia), Nery, Juninho (Walisson Maia), Juan (Juninho); João Paulo, Alan Santos, González (Juan) e Yan; Kazim e Evandro (Iago).

Para os anfitriões, a situação é completamente oposta. A partida contra o Coritiba será a primeira de seis jogos tecnicamente fáceis. Depois do jogo contra o Coxa, o líder enfrenta Santa Cruz, América-MG, Cruzeiro, Figueirense e Sport, todos na ponta oposta da tabela.

O Palmeiras deve entrar em campo com Jailson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Erik.