Desfalcado, Londrina enfrenta o Joinville em busca do topo da tabela

Fernando Garcel


O Londrina enfrenta o Joinville em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado, às 16 horas, na Arena Joinville. Enquanto o Tubarão espera alcançar o topo da tabela, os donos da casa buscam a recuperação na competição.

Com 4 pontos, o Londrina ocupa atualmente a 13ª posição na tabela e entra em campo embalado pela vitória contra o Náutico, por 1 a 0, com gol do atacante Keirrison.

Para a partida deste sábado, o técnico Claudio Tencati terá que lidar com os desfalques do meia Netinho, que está vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular, do zagueiro Everton Sena, que vai passar por uma cirurgia no joelho, além do lateral Paulinho, que também está lesionado.

O Tubarão deve entrar em campo com Marcelo Rangel; Igor, Marcondes (Luizão), Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Keirrison e Jô.

Do outro lado de campo, os anfitriões, com apenas 2 pontos, estão na 17ª colocação. Na última partida, os catarinenses foram derrotados pelo Bahia, fora de casa. Além da má fase, o Joinville não vai poder contar com a presença do goleiro Agenor, um dos destaques da equipe, que fechou contrato com o Sport, após a saída de Danilo Fernandes.

O Joinville deve começar com Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Diones, Paulinho Dias e Pereira; Cléo Silva, Matheus Silva e Fernando Viana.

Previous ArticleNext Article