Desfalcado, Paraná quer a terceira vitória para cima do Tubarão

Redação


O técnico Claudinei Oliveira terá dois desfalques de peso para enfrentar o Londrina nesta terça-feira (31), 19h15, no Estádio do Café. Os meias Nadson, com dores musculares; e Válber, que cumpre suspensão; principais articuladores da equipe estão fora e deverão ser substituídos por Murilo e Diego Tavares respectivamente. O objetivo é voltar do Norte paranaense com pelo menos um ponto para não perder o embalo, após duas vitórias consecutivas na Série B, contra Sampaio Correa e Oeste. Pela lateral Leandro Silva deve ganhar sua primeira chance no Tricolor.

Já o técnico Claudio Tencatti deverá manter a mesma equipe que empatou contra o Joinville no final de semana, na cidade catarinense, com Keirrison, autor de dois gols em dois jogos, no comando de ataque.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 31 de maio de 2016
Horário: 19h15
Árbitro: Célio Amorim (SC).
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Londrina: Marcelo Rangel; Igor, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô e Keirrison. Técnico: Cláudio Tencati.

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Marcelinho; Robson e Lucio Flávio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="360832" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]