câmara dos deputados
Compartilhar

Detalhes atrasam efetivação de Pachequinho. Coxa busca reforço gringo

O meia Matías Suárez, do Belgrano, pode desembarcar no Alto da Glória nos próximo dias. O atleta, desejado pelo clube de..

Redação - 08 de maio de 2017, 19:02

O meia Matías Suárez, do Belgrano, pode desembarcar no Alto da Glória nos próximo dias. O atleta, desejado pelo clube desde suas participações contra o Coxa, na Copa Sul-Americana, pelo Belgrano, está sendo sondado pelo clube desde dezembro e a diretoria pode dar uma nova investida para o Campeonato Brasileiro. Já o técnico Pachequinho deve ser efetivado de forma oficial ainda nesta semana.

O diretor Ernesto Pedroso chegou a oficializar o técnico ainda no gramado do estádio Couto Pereira, logo após a conquista do título. "O Pachequinho é o técnico do Coritiba para o Campeonato Brasileiro", afirmou em meio à euforia.

Nesta segunda-feira (8), porém, o gerente de futebol Alex Brasil, disse em entrevista à Transamérica FM, que ainda faltam ser ajustados alguns detalhes. "Estamos fazendo um acerto financeiro, detalhes que fazem parte de qualquer negociação e está (financeiro) a cargo do nosso presidente", comentou.

Além disso, o Coritiba deve anunciar o meia Tomás e o atacante Getterson, do JMalucelli, além do atacante Alecsandro.