Diante do Criciúma, Coritiba inicia era Eduardo Batista

Estreia em casa, diante de um dos lanternas da competição, vindo de vitória e depois de 10 dias de treinamento. A era Ed..

Roger Pereira - 27 de abril de 2018, 15:18

Estreia em casa, diante de um dos lanternas da competição, vindo de vitória e depois de 10 dias de treinamento. A era Eduardo Batista começa na noite desta sexta-feira, no Couto Pereira, num cenário favorável, com o Coritiba encarando o Criciúma, às 21h30.

Promoção de ingressos, promessa de “green hell” e de apoio incondicional da torcida fecham o contexto ideal para a arrancada coxa branca na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o treinador não deve fazer grandes modificações em relação ao time que Tcheco comandou interinamente na última semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Depois de declarar publicamente que o clube tem carência no setor, o novo comandante pretende improvisar Vinícius Kiss na lateral direita, promovendo a entrada de Kady no meio-campo. No ataque, Chiquinho deve aparecer entre os titulares.

Do outro lado, um Criciúma que já ensaia desespero. Vindo de duas derrotas, o time catarinense busca seus primeiros pontos na competição e não esconde que jogará, primordialmente, para não perder, prometendo uma formação fechada e uma marcação pesada sobre a equipe coxa.

CORITIBA X CRICIÚMA

Local:  Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27 de abril de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)

CORITIBA: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Júlio Rusch; Jean Carlos, Kady e Chiquinho; Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista

CRICIÚMA : Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon, Liel, Elvis, Nicolas, João Paulo e Andrew, Lucas Coelho (Jean Mangabeira).
Técnico: Argel Fucks