Diante do lanterna, Coritiba busca retomada na Série B

Roger Pereira


Vindo de vitória fora de casa e tendo o lanterna pela frente no Couto Pereira. O Coritiba não poderia ter um momento mais favorável para emendar uma reação e voltar a sonhar com o retorno à série A do Campeonato Brasileiro como esse que a tabela da Série B lhe oferece nesta 25ª rodada.

Atualmente em 11º, com 33 pontos, o Coxa pode recuperar duas posições e voltar a ficar a três pontos do G4 caso vença o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 19h15, no Couto Pereira. Mas todo o cuidado é pouco diante de uma equipe que não tem nada a perder e que, na última rodada, surpreendeu o vice-líder CSA aplicando um contundente 3 a 0.

A vitória sobre o Brasil de Pelotas, a efetivação no cargo e a semana para cheia para trabalhar deu confiança ao técnico Tcheco para tentar levar o Coxa a uma nova fase, depois de uma série de 6 jogos sem vitória, que fez o time despencar do G4 para a segunda metade da tabela. Do time que que venceu o Brasil, Tcheco não poderá contar apenas com William Matheus (machucado).

“O time já está definido. É o mesmo que começou contra o Brasil de Pelotas. Nós temos alguns jogadores lesionados, mas são os mesmos que estavam na última rodada, desde o Carlos Eduardo, que foi a nossa última perda, até o Chiquinho, Carlos César, que continuam no Departamento Médico. O Leandro Silva está naquele grupo de transição, ainda não está disponível para esse jogo. Quem sabe para o próximo. Mas, sem segredo, sem inventar. O lateral é o Abner, no lugar do William. Vou dar sequência a todos eles , que me deram confiança para que isso acontecesse”, destacou o treinador.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="550965" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]