Cartola FC: Veja dicas de meias e atacantes para a escalação na 3ª rodada

Redação

cartola fc dicas meias atacantes

São várias opções ofensivas para montar o time para a terceira rodada do Cartola FC – veja dicas de meias e atacantes!

Ao contrário das duas primeiras, essa rodada não tem uma fórmula exata para a valorização dos atletas. Por isso é importante adequar as escolhas com os melhores jogadores disponíveis, aqueles que têm mais chances de mitar!

Se você está ligado em ligas de tiro-curti, uma dica importante é tentar diversificar e fazer alguma aposta mais ousada. Até agora, os jogadores mais escalados são Filipe Luís e Marinho, ambos escalados em mais de 1 milhão de times.

DICAS DE MEIAS E ATACANTES PARA O CARTOLA FC

Claudinho – Bragantino

O meia do Bragantino estava na seleção olímpica e volta a ficar disponível no Massa Bruta. Craque do time, Claudinho é a melhor dica de meia para a terceira rodada do Cartola FC apesar de ter que mitar para não desvalorizar. Se você mira pontuação sem se preocupar tanto com cartoleta, é ótima opção.

Vina – Ceará

Assim como Claudinho, é o craque do time do Ceará. O Vozão visita a Chapecoense, lanterna do Brasileirão com duas derrotas e seis gols sofridos até agora. Como Vina é o batedor de pênaltis, é ótimo nome para a rodada.

Rodriguinho – Bahia

O meia está jogando mais adiantado e é grande nome para a rodada, já que o Bahia encara o Inter, que vive crise com a demissão do técnico Miguel Ángel Ramirez. Custando apenas C$ 4.57, é grande dica.

Nacho – Atlético-MG

Uma das grandes promessas das dicas para o Cartola neste ano é o argentino Nacho Fernández. Com 0,40 ponto na estreia e 1,90 ponto na última rodada, o meia tenta mitar pela primeira vez diante do São Paulo, que não deve ter o volante Luan. O custo é um pouco salgado, mas vale à pena pela qualidade dele. O preço está em C$ 11.57.

Matheus Vargas – Fortaleza

O Fortaleza é o grande líder do campeonato com duas ótimas exibições e agora o Leão recebe o Sport. Já que Yago Pikachu está com custo elevado, uma alternativa é escalar Matheus Vargas com C$ 8.00.

ATACANTES

Pedro – Flamengo

Com Gabigol na seleção, Pedro é titularíssimo do Flamengo. O time encara o América-MG no Maracanã e é ótima aposta até para capitão. Ele custa C$ 12.67 e tem escalação praticamente obrigatória.

David – Fortaleza 

Kaio Jorge – Santos

O goleador do Santos vai enfrentar o Juventude em casa. Ótimo jogo para potencial de gols do atacante. Com C$ 8.44, ele chega com confiança após ter marcado na última rodada e é ótima dica para o Cartola FC.

Luiz Adriano – Palmeiras

No clássico com o Corinthians, o centroavante se torna opção. Apesar do erro na disputa por pênaltis que marcou a eliminação na Copa do Brasil, ele entra na lista de dicas pela disparidade entre os rivais.

Ferreira – Grêmio

É uma das boas armas ofensivas do time de Tiago Nunes e uma ótima aposta para se diferenciar dos adversários nas ligas. Custa C$ 11.00 e tem potencial de várias faltas sofridas diante da zaga do Athletico.

JOGOS DA TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO

Além das dicas, confira a lista de partidas que acontecem hoje e amanhã:

  • Palmeiras x Corinthians – 12/06, às 19h
  • Santos x Juventude – 12/06, às 19h
  • Flamengo x América-MG – 13/06, às 16h
  • Atlético Mineiro x São Paulo – 13/06, às 16h
  • Grêmio x Athletico – 13/06, às 16h
  • Bahia x Internacional – às 20h30
  • Fortaleza x Sport – às 20h30
  • Bragantino x Fluminense – às 20h30
  • Chapecoense x Ceará – 20h30

Vale lembrar que o jogo entre Cuiabá e Atlético Goianiense foi adiada e não valerá para a terceira rodada do Cartola FC.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769703" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]