Diego Aguirre deixa o Galo, após eliminação para o São Paulo

Redação


A eliminação do Galo pelo São Paulo na noite de quarta-feira (18), no Independência, fez sua primeira vítima. O técnico Diego Aguirre foi demitido, após fracassar na final mineira contra o América-MG e pela Libertadores.  O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno e o técnico reuniram a imprensa para comunicar a saída. O técnico Marcelo Oliveira já recebeu contatos e pode fechar com o Galo.

“Primeiro, eu e o Diego, quando conversamos hoje, fizemos questão de vir os dois juntos falar com vocês porque, em uma relação de confiança. Desde que conversamos pela primeira vez, em dezembro, nosso relacionamento sempre foi bom e, nesse momento que não é bom, temos que estar juntos, encarar os fatos e trabalhar com a realidade”, disse Nepomuceno.

“O principal objetivo esportivo que tínhamos era ganhar a Libertadores, não foi possível. Acho que é um momento difícil esportivo para o clube porque perdemos e vou aliviar um pouco o Daniel, os jogadores. Acho que pode ser bom, para eles, continuar por um caminho que acho que foi bom”, concluiu Aguirre.

Previous ArticleNext Article