Diego Alves sofre entorse e desfalca o Flamengo contra o Goiás

Vinicius Cordeiro

flamengo diego alves goiás

O goleiro Diego Alves, do Flamengo, sofreu uma entorse no joelho direito e desfalca a equipe contra o Goiás. O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (31), às 20h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a informação divulgada pelo Flamengo, Diego Alves se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o CSA no último domingo (27). Não foi repassado a previsão de retorno do atleta, mas começa a existir uma preocupação em relação à final da Libertadores.

O Fla encara o River Plate no dia 23 de novembro, ou seja, em menos de um mês.

Contudo, vale lembrar que Filipe Luís e Arrascaeta tiveram lesões sérias recentemente, mas o departamento médico do clube atuou bem. Com isso, ambos estiveram em campo na semifinal contra o Grêmio.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Pablo Mari retorna ao time. (Divulgação / Flamengo)

César e Gabriel Batista são os goleiros à disposição do técnico Jorge Jesus para a partida contra o Goiás. Por ter sido mais testado no time principal, a tendência é que César seja o titular.

Por outro lado, o Urubu conta com o retorno do zagueiro Pablo Marí, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com isso, a provável escalação do Fla é: César; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo lidera Campeonato Brasileiro com 67 pontos, 10 a mais que o vice-líder Palmeiras.

Previous ArticleNext Article