Dirceu valoriza desempenho no primeiro teste do Londrina

Francielly Azevedo

Da assessoria

Os trabalhos de início de temporada da equipe principal do Londrina têm sido motivo de otimismo ao zagueiro Dirceu. Desde o dia 2 de janeiro, o defensor alviceleste trabalha ao lado dos companheiros na preparação do elenco londrinense para as competições do ano.

E no primeiro teste, o Tubarão venceu o Linense por 3 a 1 no CT da SM Sports. Outro jogo-treino está previsto para a tarde de terça-feira (16), contra o Iraty, no Estádio do Café, antes da estreia no Campeonato Paranaense contra o Foz do Iguaçu, dia 21. Já o primeiro desafio na Copa do Brasil será dia 31, contra o Real Ariquemes-RO.

“Tem sido um trabalho muito bom para nós”, destaca Dirceu quanto à preparação até aqui. “Neste primeiro teste, pudemos ver em que nível nós nos encontramos nesse início de preparação. Temos muito a evoluir ainda, mas já estamos com uma qualidade muito boa”, acrescenta o defensor de 30 anos de idade, que chega à quinta temporada dele em três passagens pelo clube.

“O Ricardo [Ricardinho, treinador] ainda vai passar para nós tudo o que temos a melhorar para sem dúvida estarmos bem no início do Estadual”, continua o zagueiro. “A saída de bola foi uma coisa que funcionou, a posse de bola nossa também foi muito boa nesse teste. Temos jogadores de nível técnico muito elevado. E com a proposta de jogo que o professor Ricardo colocou para nós, tenho certeza de que teremos uma grande equipe”, completa.


 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook