Diretor participa de conferência para falar sobre gestão do Athletico

O diretor do Athletico, Alexandre Mattos, foi um dos palestrantes da Confut Sudamericana, que acontece em São Paulo

Redação - 14 de julho de 2022, 15:30

(Fábio Wosniak/Athletico)
(Fábio Wosniak/Athletico)

O diretor do Athletico, Alexandre Mattos, foi um dos palestrantes da Confut Sudamericana, que acontece em São Paulo e visa discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.

Alexandre Mattos falou no evento sobre o processo de reestruturação do Athletico e comentou sobre a importância de uma boa gestão. "Acima de qualquer coisa, do jogo, tem a gestão. Se você introduz uma gestão de excelência, você consegue atingir os seus objetivos, não importa o tempo. É importante não agir somente pela paixão, que faz parte do futebol, mas também colocar uma gestão sólida e bem planejada", destacou.

A CONFUT SUDAMERICANA 

Proporcionando conhecimento e experiências sobre o mercado da bola, a Confut conta com plenárias que abordam diversos temas, sendo expostos por meio de rodadas de debates e também explanação de conteúdo. Apostas Esportivas, Gestão de Clubes, Futebol Feminino,

Proteção Jurídica, Marketing e Comunicação, Direito Desportivo, entre muitos outros, são algumas das temáticas do evento.

Além disso, os ambientes contam com a apresentação de mais de 20 cases, realizados por clubes, profissionais e empresas. Entre eles, Federação Mineira de Futebol (FMF), River Plate, Athletico Paranaense, Boca Juniors, Ceará SC, Colo-Colo, Zone7, Galdino e Coelho, LiveMode, Flex Interativa, Red Bull Bragantino Experience e 2morrow, SportsCollab, SportsValue, Mineirão, SportsAlliance e muitos outros.

A Feira de Negócios, espaço reservado para exposição das marcas em stands, também é parte dos formatos de conteúdo da Confut Sudamericana 2022. Santos, Huracán, Arena MRV são algumas marcas com stands na Feira.

Em meio a Conferência Internacional, os presentes tem a oportunidade de participar de congressos realizados por grandes instituições, sendo elas: Universidade do Futebol (UF),

Associação Latino-Americana de Gestores de Instalações Desportivas (ALAGID) e Instituto IberoAmerico Derecho Deportivo (IIDD).