
Vasco vence o Barça e disputa semi com Corinthians na Florida Cup
Redação
15 de janeiro de 2017, 21:15
A diretoria do Corinthians não fala a mesma língua quando o assunto é Drogba. Um dia depois do clube anunciar negociaçõe..
Redação - 15 de janeiro de 2017, 22:00
A diretoria do Corinthians não fala a mesma língua quando o assunto é Drogba. Um dia depois do clube anunciar negociações com o atleta, e de que as negociações estavam sendo encaminhadas, o diretor de futebol Flávio Adauto afirmou à Rádio Jovem Pan que o atleta ainda desconhece o interesse. “Ontem o Kazim, conversou longamente com Drogba a nosso pedido, e Drogba disse que não sabe o que está acontecendo”.
A conversa entre os atletas, que jogaram juntos em 2013 no Galatasaray, da Turquia, deixaram o diretor cauteloso. “No início, quando se falou no nome do Drogba, achamos legal, mas ficamos com uma interrogação no ar. Na sequência, quando houve a divulgação da negociação, passei a ficar preocupado, pois não queremos frustrar o torcedor”.
Adauto falou sobre a euforia em relação à possível contratação. “Em todos os contratos feitos por nós (departamento de futebol) até agora, conversamos com dirigentes, empresários e jogadores. Nesse caso, espero que eles (departamento de marketing) tenham feito o mesmo para podermos festejar juntos depois”.