Diretoria do Coritiba confirma propostas para Ronaldinho Gaúcho

Com André Rogal | BandNews FM CuritibaA diretoria do Coritiba confirmou que o clube faz uma reunião no Rio de Janeiro pa..

Fernando Garcel - 17 de janeiro de 2017, 17:17

Com André Rogal | BandNews FM Curitiba

A diretoria do Coritiba confirmou que o clube faz uma reunião no Rio de Janeiro para apresentar uma proposta ao meia Ronaldinho Gaúcho. O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, e o dirigente Juliano Belleti se encontram nesta terça-feira (17) à tarde com Roberto de Assis, empresário e irmão do jogador.

Alceni Guerra, vice-presidente do clube e apoiador da contratação, ficou em Curitiba para cuidar de assuntos pessoais. Bacellar e Belleti apresentam uma proposta para o atleta, mas não devem definir a contratação ainda hoje. A assessoria do clube comunicou que o Coxa ainda depende da entrada de investidores parceiros para concluir a proposta.

O próprio empresário do jogador admitiu a negociação, mas ponderou que outros clubes também devem apresentar propostas por Ronaldinho. Assis disse, na sexta-feira (13), que desde o final de 2016, Ronaldinho vem recebendo sondagens de vários clubes e que a prioridade era negociar o jogador com algum time que fosse disputar a Libertadores da América deste ano.

Apesar de não estar classificado para a competição interclubes, o Coritiba deseja contar com um atleta de renome para esta temporada e aumentar suas ações de marketing com os torcedores e público internacional. A diretoria alviverde estuda outros nomes caso o atacante não aceite. O último clube que Ronaldinho defendeu foi o Fluminense, no Campeonato Brasileiro de 2015. Ronaldinho vai completar 37 anos em 2017 e revelou que este deve ser o seu último ano como jogador profissional.