Dois jogadores do Athletico são chamados para período de treinos na seleção brasileira

O goleiro Léo Linck e o zagueiro Luan Patrick, do Athletico, foram chamados pelo técnico Tite para um período de treinos..

Redação - 26 de maio de 2021, 14:16

(José Tramontin e Gustavo Oliveira/Athletico)
(José Tramontin e Gustavo Oliveira/Athletico)

O goleiro Léo Linck e o zagueiro Luan Patrick, do Athletico, foram chamados pelo técnico Tite para um período de treinos com a seleção brasileira. Os dois jogadores vão completar o grupo nos treinamentos na Granja Comary em preparação para as duas próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Léo Linck fez parte do elenco de aspirantes do Athletico, mas não disputou nenhuma partida do Campeonato Paranaense. Já Luan Patrick, nome conhecido na seleção brasileira de base, disputou sete partidas pelo estadual. Ele foi campeão do Mundial sub-17 em 2019.

Além dos dois jogadores do Athletico, Tite chamou mais três jovens para completar as atividades: goleiro João Fernando e meia Daniel Cabral, ambos do Flamengo, e atacante Matheus Moraes, do Fluminense.

CONFIRA A LISTA ATUALIZADA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AS ELIMINATÓRIAS

Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais – Emerson (Betis), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros – Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio campistas – Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes –  Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).