Neste domingo acontece as finais da Copa Band

Roger Pereira


Do Metro Curitiba

Encerra-se neste domingo no Trieste Stadium, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, a Copa Band de Futebol de Base. Ao longo de mais de dois meses, 104 times de garotos de até 15 anos, de várias regiões do Paraná, disputaram o torneio em cinco categorias, e todas serão decididas neste fim de semana. A entrada no estádio é livre.

Já consolidada em outros locais, a Copa Band ocorreu pela primeira vez no Paraná, mas a competição já está confirmada para 2018 e a ideia é que se torne um evento anual fixo. “A Copa Band mostrou que é possível transformar a sociedade com o esporte. O esforço de atletas, pais e professores, além de proporcionar a revelação de grandes talentos dentro de campo, se reflete em outras áreas da comunidade. Só temos a agradecer aos participantes, organizadores e patrocinadores”, comemorou o diretor executivo da Band Curitiba, Amado Osman.

Ao vivo no Facebook

Duas das cinco partidas terão transmissão ao vivo pelo facebook da Band Curitiba a partir das 14h50: os jogos Capocuense x Coxa Pinhais (da categoria sub-13) e Doutorado x Petiz (sub-15).

A narração dos duelos fica por ponta o jornalista Bruno Henrique. No time de comentaristas estão João Azevedo, Marco Pires e Felipe Jung, também profissionais da Band Curitiba, além de convidados. Antes disso, no campo Society, jogam Esporte & Vida x RB Esportes (14h30 – sub- 11), R&S Cancun x Marcão Escola de Futebol (15h30 – sub-9) e Trieste x Vera Cruz (16h20 – sub-7), jogos que não serão transmitidos.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="461880" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]