Doriva não resiste à má fase do Santa Cruz e auxiliar assume comando

Redação


O Santa Cruz perdeu mais uma, dentro de casa, para o Botafogo, e Doriva foi demitido. Um acordo mútuo entre a diretoria e o treinador colocaram fim ao ciclo do treinador. A situação do Santinha também está ruim fora do gramado. Os funcionários do clube fecharam os portões da sede por causa da falta de pagamento e a situação no clube está longe de melhorar.

O treinador chegou em agosto ao clube, depois de uma passagem pelo Bahia e a eliminação do Sport na Copa Sul-Americana deu um pouco mais de moral ao treinador. Apesar disso, no Brasileirão foram 12 jogos e uma vitória apenas, muito pouco para uma torcida exigente.

 

Esse retrospecto no nacional totaliza aproveitamento de 11,1%, com o total de 22,9%, sendo distribuídos em três vitórias, dois empates e 11 derrotas. Através de uma publicação no seu site oficial, “a Cobra Coral agradece ao profissional pelos serviços prestados, desejando sucesso no prosseguimento da carreira”. Para o lugar de Doriva, a diretoria efetivou o auxiliar Adriano Teixeira, que vai ficar até o fim do ano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="392663" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]