Dorival Jr. assume o São Paulo. Pintado dirige time no clássico

Redação


Bastaram dois dias de negociações para o São Paulo anunciar o técnico Dorival Júnior como seu novo treinador, que assinou contrato até o final de 2018. Doriv O noval assume na segunda-feira e não comanda o time no clássico da Vila Belmiro contra o Santos neste domingo, às 19 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival substitui o ídolo Rogério Ceni, que deixa a equipe na 17ª colocação, na ZR.

O presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, anunciou a contratação em sua conta no Twitter. “Dorival Junior é o novo técnico do São Paulo. Desejo a ele boas-vindas e sucesso”, escreveu o presidente na rede social. O novo treinador traz duas pessoas para a comissão técnica do São Paulo: seu filho Lucas Silvestre, que atua como auxiliar-técnico, e Celso Resende, preparador físico.

O auxiliar Pintado será o técnico da equipe no clássico contra os santistas no final de semana. Dorival precisaria resolver problemas particulares em Florianópolis e por isso não tem condições de se apresentar imediatamente.

Previous ArticleNext Article