Dupla Atletiba entra em campo para se recuperar de derrotas

Redação


Depois de uma rodada no meio de semana para esquecer, Atlético e Coritiba entram em campo neste sábado (4) para tentar se recuperar das derrotas para Inter e Chapecoense.  O técnico Paulo Autuori deve ter o retorno de Nikão e Vinícius na partida das 16 horas diante do Santa Cruz, do artilheiro Grafite, na Arena da Baixada, além da volta de Léo à lateral na vaga de Eduardo, suspenso e na defesa Wanderson deve ser efetivado no lugar de Cleberson, que fraturou o nariz após um choque provocado pelo zagueiro Paulão, do Inter. Na vice-lanterna da competição, o Atlético precisa dos três pontos para se livrar da ZR.

Companheiro de Z4, na 17 colocação, o Coritiba aposta suas fichas no técnico Pachequinho, às 20h30, contra o Corinthians, no Itaquerão. A derrota para a Chape na quinta-feira provocou a demissão de Gilson Kleina e Pachequinho terá que comandar o time enquanto e avaliado, segundo a diretoria, durante o primeiro turno.

Ele deve contar com o atacante Kleber, porém, o volante Alan Santos continua fora por causa de dores musculares.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="361950" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]