Dupla Gre-nal iguala Santa Cruz na liderança do Brasileirão

Roger Pereira


No complemento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Internacional venceram seus jogos e alcançaram os 7 pontos, dividindo a liderança da competição com o Santa Cruz. O Corinthians conseguiu sua primeira vitória e pulou da penúltima para a sexta posição.

Na partida das 11h, um modificado Corinthians espantou a má fase (eliminações na Libertadores e no Campeonato Paulista e duas rodadas sem vitórias no Brasileirão) e venceu com autoridade a Ponte Preta, 3 a 0 no Itaquerão. O zagueiro Kadu, ex-Atlético fez, contra, aos 14 minutos de jogo, o primeiro gol do Timão. Bruno Henrique ampliou aos 21 e Guilherme, com um belo gol, fechou o placar aos 34′ do segundo tempo.

O Internacional recebeu o Sport, no Beira Rio, às 16h horas e arrancou uma vitória magra, 1 a 0, com gol contra do lateral Renê, do time pernambucano. É a segunda vitória do Colorado na competição, o que o coloca entre os líderes do campeonato.

Mas quem brilhou na rodada foi o outro time de Porto Alegre. Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio não tomou conhecimento do Atlético-MG e resolveu o jogo com três gols no primeiro tempo: Marcelo Oliveira e Luan (duas vezes). A vitória por 3 a 0 também coloca o Tricolor gaúcho entre os líderes do campeonato com 7 pontos.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal