Dybala marca dois pela Juve e desmonta o Barcelona

Redação


O argentino Paulo Dybala brilhou mais que seu conterrâneo Lionel Messi, marcou dois gols e ajudou a Juventus a construir uma vantagem de 3 a 0 sobre o Barcelona na partida de ida das quartas-de-final na Arena Juventus, da Champions League. A partida de volta acontece na quarta-feira (19), e o Barça precisará vencer por 3 a 0 para forçar a disputa por penalidades.

A goleada começou logo aos seis minutos, quando o argentino recebeu um bom passe do colombiano Cuadrado e tocou no canto do goleiro do time espanhol.

O Barcelona tinha maior posse de bola, mas a Juventus era mais efetiva e ampliou o placar aos 21 minutos, quando Dybala acertou forte chute no alto.

Na segunda etapa, a Juventus continuava forte na sua marcação e ao mesmo tempo efetiva no ataque. Aos nove minutos, Chiellini aproveitou boa cobrança bom cruzamento e subiu mais que Mascherano,  cabeceou com força e concluiu para o gol.

Chiellini ficou famoso por ter levado uma mordida de Suárez na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

No final da partida, Dybala disse que realizou um sonho. “Eu imaginava sempre isso desde criança, sonhava com isso, e ter ajudado a minha equipe com dois gols se tornou melhor ainda”, comentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424558" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]