Edenilson é convocado para a seleção brasileira após suspensão de Casemiro

Folhapress

Edenilson é convocado para a seleção brasileira após suspensão de Casemiro

Edenilson foi convocado para o último jogo da seleção brasileira em 2021. Após a suspensão de Casemiro pelo acúmulo de cartões amarelos, o volante do Internacional foi escolhido para integrar o grupo na partida contra a Argentina, terça-feira (16), em San Juan.

Conforme anunciado por Juninho Paulista, coordenador da seleção, caso houvesse lesões ou suspensões dentro da lista original, os times brasileiros poderiam sofrer desfalques para suprir as necessidades.

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol comunicou o Internacional sobre a convocação do atleta e o clube gaúcho não se opôs. Vale ressaltar que Edenilson não perderá nenhum jogo do Brasileirão, já que se apresentará no domingo (14), um dia após a partida contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Após a vitória por 1 a 0 contra a Colômbia ontem, a seleção brasileira já garantiu vaga na Copa do Mundo de 2022. A delegação fará mais três treinos em São Paulo, no CT do Palmeiras, antes de viajar para a Argentina, na segunda-feira. O jogo acontecerá na terça-feira (16), às 20h30.

LEIA MAIS: Hamilton faz melhor volta e larga na pole da corrida sprint do GP de São Paulo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803203" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]