Eduardo Baptista não é mais o treinador do Palmeiras

Redação


O “maleável” Eduardo Baptista já não está mais no comando técnico do Palmeiras. Um dia após a derrota do Palmeiras para o Jorge Wilstermann, em Cochabamba (Bolívia) por 3 a 2. O técnico campeão nacional à frente do Palmeiras, Cuca, é o mais cotado para assumir o cargo, mas Jorginho, ex-Vasco, também corre por fora.

O diretor executivo, Alexandre Mattos e o presidente, Maurício Galiotte, chegaram em São Paulo e já se reuniram com o treinador. Baptista era contestado desde sua chegada e a eliminação para a Ponte Preta no Paulistão e a derrota para os bolivianos selaram sua passagem pelo clube.

Após a demissão, tanto o presidente quanto Mattos não quiseram se pronunciar sobre a demissão. Já o técnico Cuca disse, em entrevista à Fox, afirmou que está voltando ao futebol chinês. “Não sabia da demissão do Eduardo, não tive contato algum com o Palmeiras”, comentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="429035" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]