Efeito STJD: Federação adia Coritiba e Cascavel

Redação


A decisão do STJD na tarde quinta-feira (6), em excluir o JMalucelli do Paranaense e colocar o Rio Branco em seu lugar e marcar uma partida entre Rio Branco e Londrina, já provocou seu primeiro efeito. Com as alterações feitas dentro da classificação, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou a partida entre Coritiba x FC Cascavel que aconteceria no próximo sábado (08), às 18h30, no estádio Couto Pereira. A FPF aguarda o recebimento do acórdão em relação á punição do JMalucelli para modificar ou não toda a tabela. Ainda assim, a partida poderá acontecer na segunda-feira (9) à noite.

Por causa do Estatuto do Torcedor, as partidas precisam ser marcadas com 48 horas de antecedência. Além disso, tanto o Cascavel quanto o Paraná devem pedir mudanças nas suas partidas.

 

O Cascavel perdeu sua partida de ida por 5 a 0 em casa, mas com a nova ordem deveria enfrentar outra equipe. Já o Paraná, que também perdeu o clássico para o Atlético, por 1 a 0, deveria enfrentar o Rio Branco, oitavo colocado. Já para o Atlético sobraria o clássico contra o Coritiba.

Os clubes ficaram reunidos no final da tarde na sede da FPF e devem ter uma reunião nesta sexta-feira e explicar o rumo que será tomado pelo Paranaense.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423637" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]