“Elas arrebentam, são as melhores”, diz garoto que trocou nome de Neymar por Marta em camiseta

Andreza Rossini


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o garoto Bernardo , que riscou o nome do jogador Neymar da camisa da Seleção Brasileira e escreveu o nome de Marta, (acompanhado de um coração) ícone do futebol feminino brasileiro, afirmou que o fato de as mulheres estarem jogando mais do que os homens leva a jogadora a merecer a camiseta e coloca o time feminino como um ícone do feminismo no Brasil.

Ele virou símbolo do sentimento dos brasileiros em relação a atuação dos times de futebol feminino e masculino, na atuação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O time de futebol feminino tem 100% de aproveitamento e a vaga assegurada nas quartas de final. Na noite de hoje, Marta e companhia enfrentam a África do Sul, no encerramento da fase de classificação.

A seleção masculina empatou os dois jogos que disputou, com o Iraque e África do Sul e está na segunda colocação do grupo de classificação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377883" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]