Eleição do Coritiba terá votação por drive-thru para pessoas do grupo de risco da covid-19

Redação

coritiba eleição voto drive thru

O Coritiba divulgou hoje (26) que as pessoas do grupo de risco da covid-19, sócios com mais de 60 anos ou portadores de comorbidades, poderão votar em sistema “drive thru”, ou seja, dentro do próprio carro, na eleição para presidente de 2020.

Para que isso ocorra é necessário fazer solicitação por meio da área exclusiva do sócio no site oficial do clube (com login e senha), até às 18h do dia 10 de dezembro. Caso o associado que queira votar no “drive thru” não consiga fazer o registro por meio da área exclusiva do site, a Central de Relacionamento com o Sócio pode auxiliar, via telefone (41) 3218-1909, e-mail central@coritiba.com.br ou chat do site.

O acesso às dependências do clube, inclusive estacionamentos, será permitido somente para os sócios que forem votar e somente durante o período em que estiverem votando.

A decisão do drve thru foi tomada pela comissão eleitoral e os representantes das chapas concorrentes ao pleito. Por conta da pandemia da Covid-19, o uso de máscara e o distanciamento social durante o tempo de permanência dos sócios nas dependências do clube serão obrigatórios.

As pessoas fora do grupo de risco terão que votar nas seções eleitorais localizadas no Espaço Belfotr Duarte, no Couto Pereira.

ELEIÇÃO NO CORITIBA

A eleição para o novo presidente do Coxa acontecerá no dia 12 de dezembro. São três candidatos: João Vialle (chapa União Coxa), Renato Follador (Coritiba Ideal) e Samir Namur (Coritiba Responsável), que busca a reeleição.

Previous ArticleNext Article