Elenco, diretoria e funcionários do Coritiba prestam homenagem a Renato Follador

Redação

coritiba elenco renato follador

O elenco do Coritiba se apresentou no CT Bayard Osna neste domingo (4) para dar sequência ao trabalho no Campeonato Brasileiro e se reuniram para prestar uma homenagem ao presidente Renato Follador, que morreu ontem vítima de covid-19.

Junto com os jogadores e funcionários, a diretoria falou sobre o desejo de Follador em tornar o Coxa em uma referência esportiva e administrativa. Com isso, ressaltaram o compromisso com o projeto em busca do acesso à Primeira Divisão.

A equipe comandada pelo técnico Gustavo Morínigo manteve a atividade programada com os trabalhos em campo e viaja para Belo Horizonte nesta segunda-feira (5). O time alviverde encara o Cruzeiro, pela décima rodada da Série B, na terça (6), às 19h.

Com oito jogos disputados, um a menos que os rivais, o Coritiba aparece na vice-liderança da Segundona com 19 pontos, dois a menos que o líder Náutico.

JOGADORES, FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA DO CORITIBA PRESTAM HOMENAGEM A RENATO FOLLADOR NO CT

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773690" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]