Eliminatórias europeias começam a definir favoritos

Em um dos jogos que abriram a quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Inglaterra recebeu a..

Redação - 11 de novembro de 2016, 21:17

Em um dos jogos que abriram a quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Inglaterra recebeu a Escócia, em Londres. Jogando no Estádio de Wembley a Inglaterra não teve dificuldades para vencer os escoseses por 3 a 0, com três gols de cabeça. Agora, os ingleses  chegaram a 10 pontos e se mantém na liderança isolada do Grupo F. Já a Escócia é a quinta, com apenas quatro pontos.

Nas outras partidas das Eliminatórias europeias a Armênia venceu Montenegro por 3 a 2 de virada, após iniciar a partida levando dois gols montenegrinos. Grigoryan, Hayoran e Ghazaryan fizeram para os donos da casa e Kojasevic e Jovetic fizeram para Monenegro.

Já a Dinamarca goleou o Cazaquistão por 4 a 1, em Copenhague, com gols de Cornelius, Eriksen, duas vezes e Ankersen, com Suyumbayev descontando para os cazaques.

Nas outras partidas os resultados foram: Eslováquia 4 x 0 Lituânia, Irlanda do Norte 4 x 0 Azerbaijão, Malta 0 x 1 Eslovênia, República Tcheca 2 x 1 Noruega, Romênia 0 x 3 Polônia e França 2 x 1 Suécia.