
Recordista levanta meia tonelada, porém, desmaia em seguida. Veja o vídeo
Redação
12 de julho de 2016, 01:08
Com o objetivo de manter a sequência de cinco jogos sem derrotas, o Paraná entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h..
Redação - 12 de julho de 2016, 09:12
Com o objetivo de manter a sequência de cinco jogos sem derrotas, o Paraná entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30, contra o Paysandu, também para ficar próximo do grupo de acesso à Série A. Mesmo em caso de vitória contra o Papão, o Tricolor ficará em quinto lugar, mas não descolará do G-4. O quarto colocado, o Ceará, tem duas vitórias a mais e leva vantagem neste critério de desempate.
O técnico Marcelo Martelotte deve optar por uma formação menos cautelosa. O time paraense não marcou gols nos últimos quatro jogos e chegou a desperdiçar uma penalidade contra o Londrina, na noite de sábado. Para aproveitar essa fragilidade ofensiva do Paysandu, Martelotte aposta no trio Murilo Rangel, Nadson e Válber no meio para criar mais chances de gol. Na zaga, Leandro Silva cumpriu suspensão e volta na vaga de Pitti.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PAYSANDU
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 12-07-2016
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Paraná: Marcos; Diego Tavares, Alisson, Leandro Silva e Rafael Carioca; Basso, Murilo Rangel, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte.
Paysandu: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa; Mailson e Leandro Cearense (Alexandro). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.