Em casa, lanterna Boa Esporte aplica 3 a 0 no vice-líder CSA

Francielly Azevedo


Bem que dizem que no futebol tudo é possível, o Boa Esporte provou isso, na noite deste sábado (1), ao vencer o CSA por 3 a 0 pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o time de varginha era tido como o derrotado da noite já que iria duelar com o vice-líder, mas os donos da casa não se deixaram abater e garantiram a vitória no segundo tempo.

O primeiro tempo foi morno, sem inspiração para ambos os lados. A melhor oportunidade foi criada pelo Boa, aos 28, quando Doglas Baggio, livre na entrada da área, ajeitou e mandou uma bomba bem próximo ao travessão.

Já na volta do intervalo, o Boa voltou com outra postura. Logo aos seis, após cobrança de falta, Rodrigão cabeceou para a área, William Barbio chutou na trave e, no rebote, Daniel Cruz abriu o placar.

Não demorou para sair o segundo gol. Aos 13, Daniel Cruz pegou o cruzamento rasteiro e completou para o fundo das redes.

Foram exatos três minutos cronometrados, até que, aos 16, saiu o terceiro gol. Bruno Tubarão bateu escanteio, Aldo desviou e William Barbio empurrou para decretar o 3 a 0 em Varginha.

Com o resultado, o CSA segue no segundo lugar, com 40 pontos. O Boa, com 21, permanece na última posição na tabela de classificação.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="550110" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]