Em casa, Corinthians bate o Cruzeiro no Brasileirão

Francielly Azevedo


O Corinthians fez prevalecer o fator casa. Nesta quarta-feira (25), o Timão venceu por 2 a 0 o Cruzeiro, na Arena Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ángel Romero marcou os dois gols do duelo. Mesmo triunfando, a equipe paulista permanece na oitava colocação, agora com 22 pontos. A Raposa caiu para o quinto lugar, seguindo com 24 pontos.

O JOGO

A primeira chance do primeiro tempo foi do Cruzeiro. Logo aos cinco minutos, Barcos recebeu de Thiago Neves na área, cortou Leonardo Santos e bateu colocado. Cássio teve de se esticar todo para fazer boa defesa. O Cruzeiro, dono de grande parte das ações na etapa, conseguiu ainda outras duas chances: uma em grande defesa em chute de Barcos, e outra na bola que Leonardo Silva mandou na trave.

Mas o Timão foi cirúrgico no segundo tempo. Aos 16, depois de Fábio salvar chute de Danilo Avelar, Ángel Romero pegou o rebote e empurrou para o fundo do gol. Depois, aos 34, novamente com Romero, pegando rebote de falta cobrada por Jadson. O Cruzeiro quase diminuiu. Na marca dos 38, Barcos chutou e Danilo Avelar salvou em cima da linha. No minuto seguinte, Cássio precisou intervir de forma precisa no cabeceio de David.

**Da CBF**

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="539385" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]