Em casa, diante do Fluminense, Atlético-PR tenta voltar a vencer

Roger Pereira

Três partidas seguidas fora de casa e três derrotas. A folga aberta para a zona de rebaixamento já não existe mais (agora são apenas dois pontos) e a série de oito jogos sem derrota ficou para trás. Neste domingo, às 16h, na Baixada, O Atlético-PR tenta retomar o caminho das vitórias e mostrar que, se fota de casa o time não consegue bons resultados, em Curitiba está imbatível.

“Espero que a gente possa ter um bom aproveitamento em casa, como tivemos nos outros jogos. Através da regularidade nos jogos em casa, esperamos voltar a vencer e trazer a confiança da vitória para o grupo”, ressaltou o técnico Tiago Nunes.

Para voltar a vencer, o Atlético-PR vai ter o retorno de jogadores importantes. O lateral-direito Jonathan, o volante Lucho González e o meia Nikão retornam após cumprirem suspensão automática em Chapecó. Todos eles são titulares. Já o meia Bruno Nazário e o atacante Marcelo Cirino seguem vetados pelo departamento médico.

“Não vivi essa sequência no Atlético, mas já vivi no futebol. Temo que ter tranquilidade, proteger os atletas, blindar. É um grupo muito trabalhador. Falta um pouco mais de maturidade, um pouco mais de tranquilidade, saber jogar o jogo”, comentou Tiago Nunes.


 

Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
Comentários de Facebook