Confiança, Furacão enfrenta o Dom Bosco na Arena da Baixada

Redação


O Atlético recebe nesta quarta-feira (18), na Arena da Baixada, às 19h30, o Dom Bosco-MT, com a missão de vencer ou conquistar apenas um empate em até 1 a 1 para passar à terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o rubro-negro, com escalação praticamente reserva, ia vencendo por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas levou um empate por 2 a 2.

Depois disso, o Atlético, campeão paranaense, ainda teve uma estreia ruim no Brasileiro, e foi goleado por 4×0 para o Palmeiras em São Paulo.

O jogo desta quarta-feira, em casa, será a oportunidade de recuperar a confiança e o técnico Autuori adianta que vai prestigiar o time que estreou no Brasileirão. “O grupo é basicamente o mesmo que foi para o jogo do Brasileiro. Em termos de equipe, vamos analisar aquilo que queremos fazer. A confiança é grande em fazermos um bom jogo, passar desta fase da Copa do Brasil e depois voltar as atenções para o Brasileiro”, afirmou.

CapturarUma das dúvidas é a utilização do volante Jadson, já que o clube anunciou na segunda-feira que não tem interesse em renovar o empréstimo do jogador para o restante da temporada. Caso ele não jogue, o substituto deve ser Hernani, que vem com moral após marcar um gol de falta na final do Paranaense. Deivid, recuperado de lesão, também está à disposição. Já o lateral direito Léo, com seguidas expulsões na temporada, pode perder espaço para Eduardo.

Não-inscrito
Recém contratado, o zagueiro Wanderson ainda não teve seu nome publicado no BID.

Com informações de Thiago Machado, do Metro Jornal Curitiba

Previous ArticleNext Article