Em casa, Londrina fica no 1 a 1 contra o Prudentópolis

O Londrina recebeu o Prudentópolis no Estádio do Café neste domingo (29) e terminou a partida com o placar empatado em 1..

Fernando Garcel - 29 de janeiro de 2017, 21:08

O Londrina recebeu o Prudentópolis no Estádio do Café neste domingo (29) e terminou a partida com o placar empatado em 1 a 1. Surpreendido dentro de casa, o Tubarão só levou ganhou um ponto porque o adversário marcou um gol contra.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Edu Raposa aproveitou o passe de Kairo e bateu na saída do goleiro Alan e abriu o placar para o Prudentópolis.

Buscando reagir, o Londrina manteve a pressão, mas não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades. Foi então que aos 33 minutos do segundo tempo, após pressão do Tubarão, Lucas Machado tentou cruzar pela direita e Diego Alemão tentou desviar mas mandou a bola para as redes da própria equipe.

Próximos jogos

O Tubarão entra em campo novamente na terça-feira (31), às 19 horas, contra o Avaí, na Ressacada, pela Primeira Liga. Pelo Paranaense, a equipe joga novamente no domingo (5), contra o Toledo. O Prudentópolis volta para o Estadual na quarta-feira (1º), às 20 horas, contra o PSTC.