Em clima tenso, Furacão e Coxa vivem situações opostas

Atlético e Coritiba fazem mais um clássico neste domingo (16), às 17 horas, na Vila Capanema, pela 31ª rodada do Campeon..

Redação - 16 de outubro de 2016, 02:33

Atlético e Coritiba fazem mais um clássico neste domingo (16), às 17 horas, na Vila Capanema, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, em situações opostas na tabela, travaram um pré-duelo durante a semana por causa do local do jogo e posteriormente pela cobrança de R$ 200,00 pelos ingressos para a torcida do Coritiba.

O Furacão está em oitavo lugar, com 45 pontos e o Coxa, na 13ª posição, com 37. No meio da semana o Furacão perdeu para o Grêmio, fora de casa e nesta partida deve ter a volta de Lucas Fernandes, que cumpriu suspensão, no setor de criação. Pela esquerda, Renan deve ser mantido no lugar de Nicolas e Wanderson pode começar a partida caso Paulo André permaneça vetado pelo DM.

Já o Coritiba não poderá contar ainda com o atacante Kleber. Ele deve ser poupado para a próxima partida ou então aparecer como uma surpresa de Carpegiani para o clássico. Na zaga, Juninho faz a dupla com Luccas Claro, Bareyro está lesionado e também suspenso pelos cartões. A mesma situação vive Benítez, porém Dodô disputa a vaga da lateral com Wallison Maia.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X CORITIBA

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Data: 16 -10-2016

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio, Hernani, Matheus Rossetto, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. Técnico: Paulo Autuori.

Coiritba: Wilson; Dodô (Walisson Maia), Luccas Claro, Juninho e Juan; João Paulo, Amaral (Edinho) e Raphael Veiga; Leandro, Iago e Kazim. Técnico: Paulo César Carpegiani.