Em confronto direto, Coritiba e Vila Nova duelam pelo G4 nesta sexta-feira

Francielly Azevedo


O Coritiba recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em confronto direto pelo G4 da competição. O duelo é válido pela sétima rodada da Série B. Coritiba tem 11 pontos na sétima posição, enquanto o Vila é o terceiro com 13 pontos.

Para o Coxa a vantagem é o mando de campo, já que tem 100% de aproveitamento em seus domínios. O técnico Eduardo Baptista aproveita a força em casa para colocar o time de vez na área de acesso à Série A.

O treinador terá que fazer mudanças na equipe. Sem Julio Rusch e Alex Alves, suspensos pelo acúmulo de cartões, Baptista precisará promover mudanças no meio e na zaga. Na vaga de Rusch, a tendência é a entrada de João Paulo, enquanto na defesa Geovane faz dupla com Thalisson Kelven.

No ataque, o recém-chegado Alisson Farias deve fazer o primeiro jogo como titular, formando trio com Yan Sasse e Pablo.

A provável escalação alviverde tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião e João Paulo; Yan Sasse, Alisson Farias e Pablo; Bruno Moraes.

O árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comanda a partida, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli. Ambos de São Paulo.

O ADVERSÁRIO 

O Vila Nova vai para o confronto disposto a retomar o caminho das vitórias, já que na rodada passada sofreu a primeira derrota na competição diante do Oeste.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com Moacir, lesionado. Por isso, deve acontecer um improviso no setor, deslocando Gastón Filgueira para o meio e Diego Giaretta para a lateral-esquerda.

Com isso, o Vila entra em campo com Matus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor e Diego Giaretta; Gáston Filgueira, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Reis.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="525780" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]