
Atlético-PR recebe o Bahia para seguir embalado
Francielly Azevedo
02 de setembro de 2018, 08:45
Já são oito jogos sem vencer e o temor do rebaixamento não deixa o Paraná Clube. O tricolor trocou de treinador, mas ain..
Francielly Azevedo - 02 de setembro de 2018, 09:00
Já são oito jogos sem vencer e o temor do rebaixamento não deixa o Paraná Clube. O tricolor trocou de treinador, mas ainda não conseguiu vencer sob o comando de Claudinei Oliveira. A carta na manga é que o adversário deste domingo (2) é justamente um velho conhecido do técnico: o Sport, time que Oliveira estava antes do Paraná.
O confronto com o Leão da Ilha do Retiro é fora de casa e tem início às 16h (de Brasília). O duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, é tido como um embate direto, já que as duas equipes ocupam a zona de rebaixamento. O Paraná Clube é o lanterna com 15 pontos, já o Sport tem 20 pontos, na 18ª posição. O primeiro time fora da área da degola é o Vasco, com 24 pontos.
O treinador não poderá contar com o volante Leandro Vilela, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões. Para a vaga, as opções são Jhonny Lucas e Jhonny. No setor ofensivo, o meia Nadson deve retornar, além do atacante Carlos liberado pelo departamento médico.
O provável tricolor tem Richard; Júnior, Renê Santos, Cléber Reis e Igor; Jhonny Lucas (Jhonny), Alex Santana e Nadson; Caio Henrique (Carlos), Silvinho e Rafael Grampola.
A partida será comandada pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes. O trio é de Minas Gerais.