Em confronto direto na degola, Paraná Clube encara o Sport na Ilha do Retiro

Francielly Azevedo


Já são oito jogos sem vencer e o temor do rebaixamento não deixa o Paraná Clube. O tricolor trocou de treinador, mas ainda não conseguiu vencer sob o comando de Claudinei Oliveira. A carta na manga é que o adversário deste domingo (2) é justamente um velho conhecido do técnico: o Sport, time que Oliveira estava antes do Paraná.

O confronto com o Leão da Ilha do Retiro é fora de casa e tem início às 16h (de Brasília). O duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, é tido como um embate direto, já que as duas equipes ocupam a zona de rebaixamento. O Paraná Clube é o lanterna com 15 pontos, já o Sport tem 20 pontos, na 18ª posição. O primeiro time fora da área da degola é o Vasco, com 24 pontos.

O treinador não poderá contar com o volante Leandro Vilela, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões. Para a vaga, as opções são Jhonny Lucas e Jhonny. No setor ofensivo, o meia Nadson deve retornar, além do atacante Carlos liberado pelo departamento médico.

O provável tricolor tem Richard; Júnior, Renê Santos, Cléber Reis e Igor; Jhonny Lucas (Jhonny), Alex Santana e Nadson; Caio Henrique (Carlos), Silvinho e Rafael Grampola.

A partida será comandada pelo árbitro  Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes. O trio é de Minas Gerais.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="550117" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]