Em desvantagem, Coritiba busca vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Flamengo; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Coritiba Flamengo Copa do Brasil escalações onde assistir

Em desvantagem no confronto, o Coritiba disputa a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. A partida de volta da terceira fase acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Coritiba perdeu no Couto Pereira por 1 a 0 e terá que vencer por dois gols de diferença para avançar ainda no tempo normal. A última vez que o Coxa venceu o Flamengo por 2 a 0 como visitante foi no Campeonato Brasileiro de 2015. Na ocasião, o time carioca mandou a partida em Brasília, e a vitória foi alviverde com gols de Kleber e Henrique Almeida.

ESCALAÇÕES

No lado coxa-branca, o técnico Gustavo Morínigo não contará com o zagueiro Nathan Ribeiro, que foi expulso já na reta final da partida de ida. Wellington Carvalho foi titular no final de semana contra o Londrina para ganhar ritmo de jogo é o favorito para ficar com a vaga. Porém, o experiente Henrique aparece entre os relacionados pela primeira vez e também é uma opção.

A tendência é que a base que jogou a rodada da Série B seja mantida. A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romario; Willian Farias, Val e Rafinha; Dalberto, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Flamengo segue muito desfalcado por conta da Copa América: Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil), Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai) e Piris da Motta (Paraguai). Além deles, o atacante Pedro e o técnico Rogério Ceni estão com Covid-19.

Novamente sob o comando do auxiliar Maurício Souza, o Rubro-Negro deve jogar com Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X FLAMENGO 

A partida decisiva no Maracanã tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de SP, MG e RS. O torcedor ainda pode acompanhar pelo SporTV, na TV fechada, e no Premiere Play, no streaming.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quarta-feira (16/06), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Lorival Candido das Flores (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770209" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]