Em desvantagem, Coritiba encara o Goiás para avançar na Copa do Brasil

Francielly Azevedo


O Coritiba recebe o Goiás em desvantagem, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo entre as duas equipes, o time goiano venceu por 1 a 0.

O Coxa não vem bem, a equipe do técnico Sandro Forner acumula quatro tropeços seguidos. Já sem chances de conseguir o título antecipado do Estadual, o alviverde concentra as forças na Copa do Brasil, por isso, para essa noite o treinador deve usar força máxima.

O lateral-direito Marcos Moser está de volta, após cumprir suspensão. Dessa maneira, César Benítez retorna ao banco de reservas. Mas, a principal novidade é a volta do atacante Kléber. O Gladiador foi liberado pelo departamento médico e deve atuar em, pelo menos, parte do jogo.

Sendo assim, o Coxa entra em campo com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Guilherme Parede, Iago e Alecsandro.

O duelo é comandado pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira. Ambos de São Paulo.

 

O adversário

O Goiás faz mistério em relação ao time que enfrentará o Coritiba no Couto. Tanto que o último treinamento da equipe foi fechado para imprensa.

A possível dúvida era o goleiro Marcelo Rangel, que levou uma pancada na costela no último fim de semana, porém o arqueiro está 100% e deve ser titular. O provável esmeraldino tem Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Léo Sena, Madison e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.