Em duelo agitado, Toledo goleia o Rio Branco no Paranaense

O Toledo goleou o Rio Branco, nesta quarta-feira (23), por 4 a 2, no estádio 14 de Dezembro, pela 2ª rodada da Taça Barc..

Francielly Azevedo - 23 de janeiro de 2019, 22:31

Foto: Osires Junior - Colaboração
Foto: Osires Junior - Colaboração

O Toledo goleou o Rio Branco, nesta quarta-feira (23), por 4 a 2, no estádio 14 de Dezembro, pela 2ª rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo Campeonato Paranaense. Os duelo teve duas viradas.

O Toledo abriu o placar com Revson, aos 30 minutos. O jogador foi certeiro ao cobrar uma falta da intermediária.

Com contornos suaves, o jogo ganhou ares mais agitados na volta do intervalo. Aos seis minutos, o Rio Branco deixou tudo igual. A equipe avançou pela esquerda e Bruno recebeu o cruzamento quase dentro do gol. O atleta só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Apenas cinco minutos depois, o Rio Branco virou. Índio aproveitou a bola lançada na área, mandou de cabeça e virou o placar.

Só que a alegria durou pouco. Aos 16, Pacato cobrou pênalti e empatou novamente. Aos 22, uma nova virada. O Porco quem balançou as redes com Netto.

E, aos 28, Adriano completou a goleada dos donos da casa.

COMO FICA

Com o placar, o Toledo tem quatro pontos, na primeira colocação do Grupo A. Mesma pontuação do Operário, mas com melhor soma no critério de desempate. O Rio Branco é o quinto do Grupo B, com penas um ponto.

No domingo, o Toledo visita o Coritiba, no Couto Pereira, às 17h (de Brasília). Na mesma data e horário, o Rio Branco recebe o Athletico, em Paranaguá.