Em duelo dos desesperados, Sampaio Corrêa leva a melhor em cima do Brasil de Pelotas

Francielly Azevedo


No duelo da parte de baixo da tabela, o Sampaio Corrêa venceu o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Brasil não conseguiu ser superior em casa e de quebra anotou um gol contra para os visitantes.

Logo a um minuto de partida o Brasil chegou. Éder Sciola cruzou na área, Andrey foi na bola, mas ficou no vácuo. Ela bateu em Michel e foi para fora.

Aos oito foi a vez do Sampaio Corrêa responder. Após lambança de Heverton e Leandro, Diego Silva deixou Carlão na cara do gol, só que Marcelo Pitol salvou os gaúchos. No rebote, Alyson quase encobriu o goleiro.

Só que aos 17 não teve jeito pro goleiro do Brasil. Bruno Moura cobrou falta da direita, Fredson escapa da marcação e sobe para cabecear no canto esquerdo de Pitol.

Aos 46, o segundo gol do Sampaio. Bruninho cruzou da direita e o zagueiro Heverton tentou cortar. Só que na infelicidade do defensor a bola foi contra o próprio patrimônio.

O Brasil voltou disposto a correr atrás do prejuízo e conseguiu descontar aos 17. Itaqui bateu o escanteio e Éder Sciola subiu mais alto para cabecear para o gol.

Com o resultado, o Brasil soma cinco pontos, na 17ª posição. Já o Sampaio Corrêa tem sete pontos, na 13ª colocação.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="524371" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]