Em homenagem ao Outubro Rosa, Atlético-PR terá ingressos a R$ 30 para mulheres

Francielly Azevedo


O Atlético-PR lançou uma promoção de ingressos para os próximos dois jogos na Arena da Baixada (Sport, dia 22, e Chapecoense, dia 28). As mulheres poderão comprar ingressos a R$ 30. A campanha é uma homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

O valor do bilhete para mulherada é único. O valor arrecado será revertido totalmente ao Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento da doença no Paraná.

As vendas são feitas exclusivamente pelo site do clube e fica disponível até o horário de cada jogo. Segundo o Furacão, excepcionalmente para essa promoção, não será necessário o cadastro biométrico.

O rubro-negro ainda informa que, por se tratar de uma campanha exclusiva para o sexo feminino, somente mulheres poderão entrar no estádio com os ingressos promocionais.

Quem tinha comprado no valor antigo antes do lançamento da promoção, pode ir até a bilheteria do clube efetuar a troca pela entrada promocional.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="461551" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]