Em jogo de quatro gols, Figueirense e São Bento empatam em Floripa

Roger Pereira

Na noite desta sexta-feira (14), sob forte chuva, Figueirense e São Bento ficaram no empate em 2 a 2 pela 27ª rodada da Série B. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), Francis (x2) fez para o time visitante e Elton (x2) marcou para o Alvinegro.

Com o resultado, o Figueira soma agora 39 pontos e é o oitavo colocado. Já o São Bento ocupa a 12ª posição, com 35 pontos conquistados.

O jogo

A partida começou debaixo de forte chuva e com bola na rede. Logo aos 13 minutos, Dudu Vieira cruzou rasteiro e Francis chegou para abrir o placar para o São Bento. A resposta dos donos da casa foi imediata. Elton recebeu dentro da área e, sem dominar, chutou direto para o gol deixando tudo igual no Orlando Scarpelli, aos 16 minutos. Já na marca dos 41, os visitantes tiveram a última boa chance do primeiro tempo. Francis mandou a bola para a área e na tentativa de afastar o perigo Cleberson quase marcou contra.


Na volta do intervalo veio virada. Após escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Elton apareceu para balançar as redes e colocar o Figueirense em vantagem, aos oito minutos da segunda etapa. Já aos 17, Francis marcou um golaço, o segundo dele e do São Bento na partida. Depois de uma cobrança de falta na área, o atacante de bicicleta igualou o marcador mais uma vez. Aos 37 minutos, o duelo foi encerrado devido à forte chuva.

Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal