Em jogo de seis gols, Avaí e Guarani empatam na Ressacada

Francielly Azevedo e Assessoria

De olho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Guarani fizeram um duelo movimentado nesta terça-feira (19), na Ressacada. Pela 12ª rodada da competição, os times agitaram a noite ao empatarem por 3 a 3.

O Avaí começou a partida em Florianópolis de forma arrasadora e não teve problemas para abrir dois gols de vantagem. A primeira boa chance foi logo aos cinco minutos, quando Beltrán acertou a trave. Seguindo no ataque, o primeiro gol saiu aos 24 minutos. Romulo deu ótima assistência para Renato, que chutou no centro do gol: 1 a 0. O Guarani, cedendo espaços e sem oferecer perigo, viu o time da casa ampliar com um golaço de Judson, aos 37. Renato, mais uma vez, passou bem para o meia, que finalizou de primeira e encobriu o goleiro Bruno Brígido antes de morrer no ângulo.

O Guarani acordou para o segundo tempo e a partida ficou eletrizante. Rafael Longuine quase descontou logo no primeiro minuto, mas mandou para fora. No lance seguinte, Renato carimbou a trave e quase marcou o terceiro do Avaí. Sem se intimidar, o Bugre marcou aos cinco minutos, com Caíque, que desviou após cobrança de escanteio. Aos 14, Caíque fez mais um. O atacante aproveitou sobra dentro da pequena área e finalizou sem chances para o goleiro Aranha: 2 a 2. O Bugre não desistiu e conseguiu a virada aos 20. Nazário acionou Bruno Mendes, que rolou e deixou Rafael Longuine na cara do gol para fazer 3 a 2. Mas, sete minutos depois, o Leão deixou tudo igual mais uma vez. Marquinhos cobrou falta com categoria, e Beltrán testou firme para definir o placar da partida, que seguiu movimentada até os minutos finais.

Com o resultado, o Leão segue na segunda posição, agora com 21 pontos. O Bugre, com 16, subiu para o sétimo lugar.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook