Em jogo direto, Londrina e Criciúma disputam posições na tabela

Fernando Garcel


O Londrina recebe o Criciúma, no Estádio do Café, buscando a segunda vitória seguida na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (1º). O confronto direto pode deixar o Tubarão próximo da zona de classificação, em caso de vitória. Com 19 pontos, o time paranaense ocupa a 10ª posição. Já os catarinenses, com 21 pontos, ocupam a sexta colocação.

O Tubarão conta com o retorno dos meias Júlio Pacato e Rafael Gava para partida. Os atletas não participaram da última partida porque estavam suspensos. Segundo o técnico Cláudio Tencati, a equipe deve manter o mesmo ritmo dos últimos jogos para conseguir a vitória. Com isso, a provável equipe do LEC é Marcelo Rangel; Igor Bosel, Matheus, Luizão e Léo; Germano, Rafael Gava e Netinho (Júlio Pacato ou Rondinelly); Paulinho Moccelin, Jô e Itamar (Keirrison).

Para os visitantes, o técnico Roberto Cavalo conta com o retorno do que zagueiro Nathan e o meia Douglas Moreira, que estavam suspensos na última partida. Eles assumem as posições de Diego Giaretta e Ricardinho, respectivamente. O Criciúma deve entrar com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho (Marlon); Barreto, João Afonso, Douglas Moreira, Ricardinho e Juninho; Gustavo.

Previous ArticleNext Article