Em jogo fraco, Coritiba cede empate ao Juventude e segue sem vencer fora de casa

Francielly Azevedo

O Coritiba segue sem vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Alviverde empatou em 1 a 1 com o Juventude, pela 11ª rodada da competição. As equipes protagonizaram um duelo fraco e os lances de mais perigo foram justamente os dois gols anotados por Guilherme Parede e Fred.

O jogo iniciou sem criatividade de ambas as equipes. Aos 13 minutos, o Juventude reclamou de dois lances que, segundo os gaúchos, seriam pênaltis. Após um escanteio, reclamaram de toque de mão de Yan Sasse. Na sequência, Leandro Lima tentou o chute e Vinicius Kiss também tocou com a mão na bola. Mas o árbitro mandou seguir.

O Coxa teve mais posse de bola, mas pouco criou na etapa inicial. No início da etapa final, o Juventude buscou pressionar o Coritiba, porém a bola ficava mascada no meio campo, sem avançar.

Foi então que, aos 32, após lançamento de Simião, Guilherme Parede dominou e mandou forte para as redes, sem chances para o goleiro Matheus.


Mas o sabor da vitória durou apenas 0 minutos. Aos 42, o Juventude empatou. Fred cobrou falta e mandou na gaveta de Wilson. Que nem se mexeu.

COMO FICA

Com o resultado, o Coritiba soma 18 pontos, e volta para o G4, da Série B. Mas não pode comemorar tanto, já que a rodada ainda não está completa. Enquanto o Juventude é o nono colocado, com 15 pontos.

O Coxa volta a campo só no dia 23 (sábado), contra o Figueirense, no Couto Pereira, às 18h30. O Juve enfrenta o Goiás, no dia 21 (quinta-feira), no Serra Dourada, às 21h30.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook