Em jogo fraco, Paraná vence o Joinville por 1 a 0

Redação


O Paraná voltou a vencer em casa ao bater o Joinville por 1 a 0, com gol de Robson, aos 44 minutos da etapa inicial.  A partida foi fraca, mas serviu para o Paraná pontuar dentro de casa, enquanto o Joinville completou sua quarta partida sem vencer. O Tricolor chegou aos 17 pontos, na décima colocação e o Joinville entrou na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 11 pontos.

O gol do Paraná surgiu de uma assistência do atacante Lúcio Flávio, que Robson correu mais que a zaga e marcou o único gol da partida. O jogo, visto por pouco mais de três mil pessoas, foi fraco, com erros de passes em demasia,  chutões, além de um número próximo de dez impedimentos.

Antes do gol, Murilo Rangel já havia perdido um gol na frente do goleiro Oliveira. Na segunda etapa, aos 16, o estreante Barbio recebeu na área e o chute cruzado foi cortado pela zaga. No final da partida o jogo caiu ainda mais e o Paraná garantiu mais três pontos.

O técnico Marcelo Martelotte disse, após o jogo, que ficou satisfeito com sua equipe. “Mostramos  uma boa organização dentro de campo, jogamos bem, o Joinville forçou muito nossas saídas, nosso comportamento foi bom, tanto de primeira bola”, disse.

Previous ArticleNext Article